Mãos Entrelaçadas

Associação Beneficente Mãos Entrelaçadas

REGISTRO-MAOSENTRELACADASA Associação Beneficente Mãos Entrelaçadas possui caráter preventivo e proativo, pautado na defesa e afirmação dos direitos e no desenvolvimento de capacidades e potencialidades. Criada em 2011, é reconhecida e Registrada no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santos (CMDCA) – Reg. nº 146 /2011 e no Conselho Municipal de Assistência Social de Santos (CMAS) – Reg. nº 073/2013.

A  Associação Mãos Entrelaçadas deseja que seus trabalhos proporcionem a cada criança, jovem ou adulto, envolvidos em seus projetos condições de superarem as suas adversidades e descobrirem em si o potencial necessário para um futuro melhor, tornando-os também em agentes de transformação social no local onde vivem. É nossa proposta também dar condições para o desenvolvimento intelectual e social de crianças e adolescentes.

Missão: Contribuir para construção do futuro de crianças, adolescentes e adultos, fazendo com que se tornem cidadãos multiplicadores de ações de inclusão social.

Visão: Ser uma organização socialmente transformadora, buscando ampliar nossas atividades para que, cada vez mais, possamos promover a inclusão social e esportiva dos menos favorecidos.

Valores: Todas as ações da ASSOCIAÇÃO são norteadas pela transparência e clareza administrativa, baseadas na ética e respeito ao ser humano.