Mãos Entrelaçadas

Associação Beneficente Mãos Entrelaçadas

Conheça nossa história institucional

sedeA Associação Beneficente Mãos Entrelaçadas nasceu a partir da Iniciativa solidária dos seus idealizadores Eliane Rocha (Presidente) e Marcos Gouveia (Vice-Presidente), que colocando em prática as experiências positivas durante as trajetórias das suas vidas e alicerçados pelo amor ao próximo, conseguiram realizar um sonho acalentado por muitos anos: ajudar os que mais necessitam.
Amigos e admiradores, apoiados nesta mesma ideologia, associaram-se para criar esta Organização Social na luta incessante de um Brasil melhor e uma humanidade mais feliz.

 

"Nossa intenção é cada vez mais poder colaborar com os moradores da nossa região, realizando ações sociais, culturais e esportivas." Eliane Rocha

A Instituição foi constituída em 13 de Maio de 2011 como Sociedade Civil, iniciativa privada, Organização não
Governamental, sem finalidade lucrativa, tendo como princípios básicos o desenvolvimento de atividades sociais
para o setor educacional, esportivo, cultural e de assistência social, seguindo seu estatuto:

  •  "Art. 3º - A Associação Mãos Entrelaçadas é dotada de caráter organizacional, filantrópico, assistencial, promocional, recreativo e educacional, com finalidade de atender e promover captação de recursos para projetos sociais, estruturando-a e promovendo seu desenvolvimento nas atividades desportivas e outras.